domingo, 24 de junho de 2012

Pastora Daniela Lamb investida no 1º Campo Pastoral - Paróquia do Xingu

Bênção sendo invocada sob à Pa. Daniela

Na noite de 24 de junho o Pastor Sinodal João Willig investiu a Pastora Daniela Lamb no cargo de Ministra na Paróquia Evangélica do Xingu.

A Pastora Daniela nasceu em Carlos Barbosa, realizou o Período Prático de Habilitação Ministerial em Iririú, Santo Amaro da Imperatriz, no Sínodo Centro Sul Catarinense. Foi Ordenada no dia 1º de abril de 2012, na Paróquia São Vendelino, Sínodo Nordeste Gaúcho.

A Pastora Daniela agradeceu a boa acolhida de parte dos membros das várias Comunidades e comprometeu-se a construir junto com homens, mulheres, jovens e presbíteros, uma Igreja participativa, engajada e disposta a deixar-se guiar e consolar por Deus. O texto que serviu de base para a homília foi Marcos 4.35-41: Jesus acalma a tempestade.

Os assistentes da Instalação foram o Pastor Sidnei Budke do Pastorado Missionário de Tapejara, Paróquia de Getúlio Vargas e a Presidente da Paróquia, Senhora Marli Fenner Martini. Representando o Conselho Sinodal estiveram presente o Presidente do Conselho, Pastor Emérito Rudi Kich, Carazinho e o Vice-Presidente, Senhor Nildo Bencke, de Tapejara. Eles trouxeram palavras de ânimo e felicitaram a Paróquia por receber de maneira tão carinhosa e também por acompanhar a caminhada inicial do Pastorado da Pastora Daniela Lamb.

O Pastor Sinodal João Willig também saudou os familiares, de maneira especial o Senhor Anildo e Ivone Lamb, pais da Pastora Daniela, que sempre foram esteios na formação teológica da filha. Emocionados os familiares agradeceram a maneira carinhosa  com que a Paróquia e o Sínodo receberam a Daniela.

A seguir a documentação fotográfica do Culto de Instalação na Paróquia Evangélica de Xingu, Sínodo Planalto Rio-Grandense.

Coral da Comunidade do Xingu

Comunidade reunida 4

Comunidade reunida 3

Anildo e Ivone Lamb, Pais da Pa. Daniela

Altar da Comunidade de Xingu

Pa. Daniela Lamb no momento da homilia

P. Em. Rudi Kich saudando a Pa. Daniela

Autoridades do Sínodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário