quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pastor Telmo Noé Emerich foi Instalado na Paróquia de Panambi


Momento da Bênção
No dia 22 de abril de 2012, aconteceu na Comunidade Evangélica de Panambi a Instalação do Pastor Telmo Noé Emerich. O Colega Telmo vem do Sínodo Sudeste, Paróquia de Monte Mor e assinou com a Paróquia um Termo de Atividade Ministerial pelo período de 06 anos. 

Para a Comunidade de Panambi e os Pontos de Pregação do Bairro Italiana e Bairro Pavão (Comunidades em Formação), o Culto de Instalação foi um momento de muita alegria e louvor. Também a esposa Ivanilde, a filha Júlia e o filho Vítor foram saudados pela Comunidade reunida e pelo Pastor Sinodal.  

Em nome do Sínodo Planalto Rio-Grandense, o Presidente do Conselho Sinodal, P. Em. Rudi Kich, também saudou o P. Telmo e família, enfatizando que a construção da Comunidade só é possível porque o fundamento (Jesus Cristo) já está posto em Panambi, e com a graça e misericórdia de Deus podemos construir e levar adiante a Sua Palavra.

Os Assistentes da Instalação foram os Pastores Osmar Diesel da Paróquia Panambi Sul e Luís Wasserberg da Paróquia de Panambi. Que também manifestaram a alegria de poder trabalhar conjuntamente com o P. Telmo.
O Vice-Presidente da Paróquia de Panambi, Martin Müller, representou a Paróquia na Instalação e manifestou a alegria de poder contar com o Pastor Telmo e a família na edificação da Paróquia. Também o Pastor Emérito Arry Müller deixou uma palavra de ânimo e de boas vindas à família Emerich. 

Comunidade reunida

Comunidade louvando
Grupo de Louvor
Colegas de Ministério

Família sendo apresentada a Comunidade

Presidente do Conselho Sinodal Rudi Kich
P. Telmo no momento da pregação

Martin Müller Vice-Presidente da Paróquia

Boas vindas à família pastoral

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe seu ministério aí em Panambi, bem como toda a sua família. Estamos com saudades!
    Abraços
    Claudio e Lorita Gernhardt
    Ministério Família Cristã Feliz

    ResponderExcluir