quarta-feira, 11 de abril de 2012

Culto de Páscoa em Getúlio Vargas


A Comunidade de Getúlio Vargas celebrou Culto festivo e de gratidão a Deus pela ressurreição e Páscoa. Na oportunidade a Comunidade fez o lançamento do tema do Ano: Comunidade Jovem – Igreja Viva. Foi uma oportunidade de refletir sobre o que é uma Comunidade Jovem? A Comunidade é o espaço acolhedor para todas as idades. Ali na Comunidade o jovem, a criança, o casal, a família tem a oportunidade de vivenciar sua fé, expressando-a de diferentes formas, cantando, orando, participando do culto, ajudando no trabalho com as crianças, na preparação do templo. Sem esquecer que ser Comunidade é também zelar pela limpeza do espaço comunitário, ornamentar o altar e também ter alguém que puxe o sino e assim comunica a toda cidade que a Palavra de Deus está sendo pregada.
O culto foi festivo e com muitos hinos e canções. O Jovem Fábio Blos apresentou uma bela canção. Da mesma forma o Sr. Otto Schwanke trouxe um hino em alemão (Cristo Ressuscitou). Os jovens e as crianças trouxeram uma Encenação e o Grupo de Canto da Comunidade cantou a narrativa da Instituição da Santa Ceia e conduziu os hinos durante a Comunhão da Ceia.
Ao finalizar o Culto as jovens Letícia e Daia da JE, juntamente com a OASE, representada pela Presidente do Grupo Amália Watermann, distribuíram os ninhos de Páscoa para as crianças do Culto Infantil.
Foi um Culto especial. Com muita emoção e participação de pessoas que procuraram fazer a Integração da Comunidade Jovem, que faz uma Igreja Viva.






Fotos e matéria enviadas pela Pastora Jaqueline Michel Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário