segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diretor-geral da LUTERPREV eleito presidente da Câmara Brasil-Alemanha Porto Alegre

Everson Oppermann, diretor-geral da LUTERPREV Previdência Complementar, acaba de ser eleito, em 29 de março, para a presidência da Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul.

Graduado em Administração de Empresas e mestrando em Teologia, está desde 2005 à frente da LUTERPREV, ocupando, ainda, o cargo de diretor da Federação Nacional de Previdência e Vida (Fenaprevi).


Oppermann sempre manteve forte atuação na Câmara, e agora, na presidência, pretende dar seguimento ao trabalho realizado por seu antecessor, André Meyer Silva, líder das Máquinas Condor, que passa a ser titular de uma das vice-presidências da entidade. “Um de nossos principais objetivos”, diz o novo presidente, “será intensificar o intercâmbio já existente entre os dois países, facilitando negócios e abrindo novas portas para as empresas locais na Alemanha, país que se mantém como esteio nesse momento difícil pelo qual passa a Comunidade Europeia”.

A Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha foi constituída no Rio Grande do Sul em 1955 e, junto com unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e das filiais em Santa Catarina e Paraná, hoje reúne em torno de 1,2 mil empresas associadas. Além das sedes principais e filiais, mantém representações em outras 10 cidades brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário