quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oficina de Lideranças – Venha participar!



É em Abril! Para ser mais preciso nos dias 27 a 29! A oficina de lideranças desse ano vai acontecer no Lar da Igreja em Panambi. Assim, estamos convidando as lideranças dos grupos de jovens a vir participar para trocarmos ideias, vivencias dentro da JE, celebrar, cantar e brincar junt@s!

Nesse ano o tema a ser trabalho serão os cadernos Pré-CONGRENAJE, que estão baseados no tema do mesmo: “Conectad@s com Deus, protagonistas no mundo”, sendo que a coordenação do COSIJE será encarregada de trabalhar esses cadernos durante a oficina. Teremos muitas coisas interessantes e boas a trabalhar!

Por isso pedimos que @s jovens interessad@as em participar do CONGRENAJE, participem também da oficina, para já estarmos com os temas fresquinhos na cabeça e poder trocar mais ideias com JE’s de todo o Brasil e realmente poder ser “protagonistas no mundo”!

Lembramos também que no final da oficina, ou seja, no domingo a tarde, haverá o Congresso Sinodal da Juventude Evangélica, onde os representantes das JEs decidirão qual será a coordenação do COSIJE nos próximos 2 anos, bem como a orientação teológica, também poderão ser apresentadas moções. 

As inscrições para a oficina devem ser feitas através do e-mail do COSIJE (cosije.sprg@gmail.com) até o dia 20/04, o valor será de R$ 40,00 por jovem, sendo que este valor deverá ser pago durante a oficina. 

O que levar:
- Material de higiene pessoal;
- Roupa de cama;
- Bíblia, material para anotação;
- Instrumentos musicais;
- Muita disposição e alegria!

OBS: Caso um jovem que irá participar desista, tem até o prazo das inscrições para avisar, caso o prazo tenha passado, este terá de arcar com os custos ou mandar um(a) jovem em seu lugar.

Esperamos todos vocês lá! Vamos começar um 2012 com muitas ideias para por em prática!

Jovens do Sínodo Planalto Rio-Grandense

Nenhum comentário:

Postar um comentário