sexta-feira, 20 de abril de 2012

Visitação Integrada na Comunidade de Condor



Amanhã, 21 de abril de 2012, acontecerá a Visitação Integrada na Comunidade de Condor. A Visitação desse fim de semana é dirigida às Paróquias do Núcleo Ijuí, ou seja; Cruz Alta, Panambi, Panambi Sul, Boa Nova de Panambi, Condor, Ijuí Paz, Ijuí, Linha Três Oeste, Ajuricaba, Coronel Barros e Augusto Pestana. 

Nessa Visitação Integrada de Condor vamos trabalhar assuntos como: Publicação de Vaga, Renovação do Termo de Atividades de Ministra/o, Questões relacionadas ao Fundo de Reserva Ministerial, Modelo de recibo de Subsistência Ministerial, Planilha de Repasse de Dízimo e Ofertas.  O início está previsto para 09h00min e término às 15h30min.

Lembramos que a Visitação Integrada é dirigida para Presbíteros/as, Secretárias Executivas e Ministras/os. Solicitamos que tragam junto a Agenda Sinodal e o Guia do Presbitério.

Observação: Informamos erradamente que a próxima Visitação Integrada aconteceria no dia 21 de julho. Na verdade a Visitação Integrada para o Núcleo Alto Jacuí acontecerá no dia 09 de junho, em Carazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário