domingo, 27 de janeiro de 2013

Nossa solidariedade às famílias!

Nós do ARJ oramos, intercedemos por todas as famílias enlutadas. Força de Deus aos feridos. Que tod@s possam encontrar força no Deus Triúno.

Tragédia em Santa Maria-RS

Santa Maria está vivendo um momento de grande consternação neste domingo. A notícia está circulando em todo o país desde o inicio da manhã deste domingo. Por volta das 2h e 30 min da manhã deste domingo ocorreu um incêndio na Boate Kiss. As informações dão conta de que havia cerca 1000 pessoas no local no momento do sinistro e quando o incêndio começou os jovens quiseram sair do local foram barrados por seguranças, que não tinham conhecimento do que estava acontecendo. As informações também dão conta de que as mortes aconteceram não por queimaduras, mas sim por asfixia, em função da fumaça.
Até o momento as notícias oficiais são de que 232 pessoas vieram a óbito. Até o momento não temos informações de pessoas da comunidade entre as vítimas. O numero de vitimas faz desta a segunda maior tragédia do país. A comunidade se coloca a disposição de familiares das vítimas se assim for necessário. Contatos podem ser feitos pelo telefone 55-3223-9819, com o P. Reinoldo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário