quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

80 anos de atuação da OASE de Lagoa dos Três Cantos



Integrantes da OASE de Lagoa dos Três Cantos
No dia 09 de janeiro foi celebrado o Culto pelos 80 anos da OASE de Lagoa dos Três Cantos. Foi uma celebração muito significativa que contou com a presença da Presidente Sinodal da OASE Delci Marga Adam (Não Me Toque), da Pastora Sonja Hendrich (Paróquia do Planalto Médio) Vice-Orientadora Sinodal da OASE, dos Grupos de OASE de Kronenthal, Tapera, Não Me Toque, Coronel Gervásio e do Grupo de Mulheres Amigas Para Sempre de Lagoa dos Três Cantos. Também esteve presente o Pastor Sinodal João Willig que oficializou o Culto.
Vários Grupos trouxeram palavras de saudação e presentearam a OASE aniversariante. Também foi prestado justa homenagem às Presidentes, as fundadoras (em memória) e todas as mulheres que ajudaram a fazer a História da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Lagoa dos Três Cantos.
A Presidente da OASE Delci Adam trouxe uma saudação em nome de toda Diretoria. Felicitou ao grupo pela linda caminhada de comunhão, testemunho e serviço. Em nome de todas as mulheres do Sínodo foi presenteada à OASE uma bela vela. Também a Pastora Sonja Hendrich trouxe uma palavra destacando o envolvimento das mulheres na vida comunitária, apresentou uma meditação baseada na vida de Catarina Von Bora e presenteou ao Grupo com o Livro 25 anos Conversando com você..
Após o Culto, apresentação do Coral da OASE de Não Me Toque e Lagoa dos Três Cantos, pronunciamento de várias pessoas e leitura do histórico dos 80 anos da OASE, foi servido um delicioso café. Houve sorteio, boa conversa e a certeza que Deus caminhou, caminha e estará sempre presente na vida da OASE de Lagoa dos Três Cantos. Como agradecimento às pessoas que visitaram o grupo jubilar, foram presenteadas com uma linda flor de gerânio, flor símbolo da cidade de Lagoa dos Três Cantos.
Em Tempo: O Coral de Lagoa dos Três Cantos é dirigido pela Catequista Dorotéa Dressler. No Culto foi orado pela Pastora Mariza Neuberger, que não esteve presente, pois ela sofreu uma cirurgia.

Diretoria da OASE de Lagoa dos Três Cantos

Jesus Cristo é Rei e Senhor...

Mimo à Pastora Sonja

Nenhum comentário:

Postar um comentário