terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jovens do ARJ fazem visita aos Idosos e Idosas da SABEVE



Na tarde de sexta-feira (25 de janeiro) os/as jovens do ARJ fizeram uma visita surpresa aos Vovôs e Vovós da SABEVE (Serviço Amparo Bem-Estar da Velhice). Foi uma tarde agradável. Os/as jovens levaram palavras de ânimo, carinho, música, alegria e amizade. Nossos idosos sentiram-se agradecidos por serem lembrados pelos jovens. Várias idosas dançaram com os jovens. A Miss Simpatia foi colocar sua faixa para dançar e alegrar os/as visitantes. Um idoso, que andava de bengala, largou-a, tirou os chinelos e saiu a dançar

A Diretoria, Funcionários e Sr. Marcos Trein (Administrador da SABEVE) agradeceram tão bela visita. Comentaram que foi um exemplo de JE pela atenção e amor demonstrado a essas pessoas que são amadas e guardadas por Deus. Nós como Sínodo Planalto Rio-Grandense agradecemos a quem tirou um tempo para visitar nossos idosos. Em especial agradecemos aos jovens do Sínodo Rio Paraná. 

Informação: Estudante de Teologia Paula Trein - Ijuí



2 comentários:

  1. Que lindo os jovens demonstrando seu carinho com estes idosos que possuem um conhecimento e uma grande história de vida! É uma alegria, um aprendendo com o outro!

    ResponderExcluir
  2. Dai Galera, sei que muitos curtiram "nossas" fotos com o vovós e vovôs da SABEVE, porém apenas ir visitar uma vez não acho nada de mais devido a alegria que transbordava neles com a visita dos jovens animando o ambiente com a ajuda deles, espero e tenho certeza que terei apoio de mais pessoas aqui, que pelo menos a JE de Ijuí posso se reunir uma vez por mês ou até mais dependendo da vontade deles e fazer uma reunião ou apenas uma visita á SABEVE e postar aqui as fotos com eles para irmos matando as saudades tenho certeza que mais pessoas iram achar uma boa proposta essa, mas não quero que isso seja algo forçado por alguém de longe e taus mas sim ou boa ação de vocês, não tenho conhecimento de como é o convívio interno do Grupo, e com certeza irão fazer isso e nos orgulhar ainda mais. O que acham disso.

    ResponderExcluir