domingo, 15 de junho de 2014

COSIJE elege Coordenação Sinodal

COSIJE em frente a Igreja Senhor dos Caminhos de Tapejara
No sábado 14 de junho de 2014, reuniu-se o Conselho Sinodal da Juventude Evangélica (COSIJE) na Igreja Senhor do Caminhos (Paróquia de Tapejara). Nesta reunião aconteceu a eleição da diretoria do COSIJE, que ficou assim constituída: Coordenador: Francisco Korb (Paróquia Linha Três Oeste), Vice-Coordenadora: Andréia Aline Weber (Paróquia Alto Jacuí), Tesoureira Natânia Loesch (Paróquia do Planalto Médio), Vice-Tesoureira:Jayne Holler Kürschner (Paróquia de Coronel Barros), Secretário Gustavo Martins Gehm (Paróquia de Ibirubá), Vice-Secretária Sidiane Beuter (Paróquia de Condor). A Orientação Teológica da JE está a cargo da Pastora Ana Isa dos Reis (Comunidade Evangélica Ijuí), Pastor Rogério Richter (Paróquia de Ibirubá) e Pastora Mariele Lamb (Paróquia de Chapada).
Coordenação do COSIJE e Pa. Ana Isa dos Reis
Após a eleição da nova Coordenação Sinodal da JE, aconteceu a Investidura no âmbito da reunião do Conselho Sinodal de Tapejara. Ali o Pastor Sinodal João Willig procedeu com o ato de instalação, leu o texto bíblico de 2 Coríntios 13.11-13: "E agora, irmãos, até logo. Procurem ser corretos em tudo. Escutem bem o que eu digo. Tenham todos o mesmo modo de pensar e vivam em paz. E o Deus de amor e de paz estará com vocês. Cumprimentem uns aos outros com um beijo de irmão. Todo o povo de Deus manda saudações. Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a presença do Espírito Santo estejam com todos vocês!"  O Pastor Willig trouxe palavra de alento e compromisso dos jovens. Posteriormente o Presidente do Conselho Sinodal expressou a satisfação de contar sempre com o COSIJE na vida sinodal. Também o Pastor Sinodal eleito, Vice-Pastor Sinodal Ricardo Cassen, saudou os/as jovens e enfatizou que deseja caminhar bem próximo do COSIJE. 
Clique aqui e veja a matéria com mais fotos no site do Sínodo: http://www.luteranos.com.br/noticias/planalto-rio-grandense/cosije-elege-coordenacao-sinodal

Nenhum comentário:

Postar um comentário