segunda-feira, 2 de junho de 2014

COMIGO, CONTIGO E COM DEUS

Participantes Reencontro de Casais - Etapa de Maio 2014
Sob este lema que há mais de trinta anos acompanha o trabalho de casais na Igreja, no último final de semana, aconteceu mais uma edição do Reencontro em nosso Sínodo, com a participação de 18 casais das paróquias de Coronel Barros, Ibirubá, Ijuí, Passo Fundo e Quinze de Novembro.
 Foi um encontro muito agradável e com muitas emoções! Em nome da organização, aliás, queremos agradecer aos casais participantes pela confiança e pelo engajamento no trabalho. Agradecemos também aos casais Reencontristas que estiveram envolvidos nos bastidores da organização, no preparo dos materiais, bem como na condução dos trabalhos no decorrer do encontro. Neste sentido, expressamos um agradecimento especial ao casal Luis e Vera, de Ijuí, Heine e Edel, de Quinze de Novembro, e ao Flávio Müller, que conduziu magnificamente  as palestras do encontro. Não por último, registramos também um agradecimento ao nosso Sínodo pelo apoio que sempre à missão entre casais!

Motivados pelas palavras emotivas dos participantes, que avaliaram o Reencontro como uma “pérola” da Igreja, queremos motivar as paróquias de nosso Sínodo para enviar casais para as edições que temos previsto para os meses de agosto e setembro. 



 P. Cesar Antônio de Neiverth
Orientador Sinodal do Reencontro de Casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário