quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vice Coordenadora Paroquial da OASE da Paroquia de Ernestina realizou visitas nos grupos


São José da Glória

Durante os meses de novembro e dezembro a vice coordenadora da OASE da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina Srª Laine Ledi Schultz Schaeffer juntamente com o Pastor Jonas R. Gunsch fizeram a 2ª visita anual nos grupos das OASES nas Comunidades em Ernestina, Mormaço, Santos Vaz, Engenho Velho, São José da Glória, Polígono do Erval e Posse Gonçalves, trabalhando o tema: O AGIR DE DEUS É SILÊNCIO e o BARULHO FOI INVENTADO PELO SER HUMANO.
Esse tema foi escolhido pela vice coordenadora Paroquial da OASE Sra. Laine, pois nesta época do ano muitas pessoas deixam se influenciar pelas propagandas comprando o desnecessário, e esquecendo o verdadeiro sentido do NATAL, que ganhamos de presente o MENINO JESUS, que depois morreu para salvar a humanidade dos seus pecados. Tema este que foi muito bem aceito por todos os grupos da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) da paróquia de Ernestina.
A vice coordenadora paroquial da OASE aproveita para agradecer a DEUS, esta oportunidade de compartilhar com minhas irmãs em Cristo.
 A OASE te convida, venha, faça parte do nosso grupo, entra na roda com a gente, VOCÊ é muito importante... Vem!
 “Estou toda via sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita”.
Salmo 73. 23

Srª Laine Ledi Schultz Schaeffer
Vice - Coordenadora Paroquial da OASE
Paróquia Ev. de Confissão Lut. em Ernestina


Engenho Velho

Ernestina

Mormaço

Polígono do Erval

Posse Gonçalves

Santos Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário