segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento

O Sínodo Planalto Rio-Grandense está em oração e solidariedade com o a família do colega P. Carlos Roberto Frühauf.
Com grande tristeza compartilhamos a notícia do falecimento da enteada do Pastor Carlos, Caroline Schneider Johann. Vínhamos acompanhando as notícias sobre a sua condição de saúde nos últimos dias, e estávamos vendo que o quadro estava cada vez mais complicado. Não havia mais expectativa de que ela pudesse sair com vida do Hospital em Passo Fundo, onde ela estava internada. Nesta manhã ela faleceu.
Caroline Schneider Johann é filha de Rosmari Wentz Schneider e Jaime Benno Schneider (falecido). Rosmari é esposa do Pastor Carlos Frühauf. Caroline era casada com Evandro Luis Johann e o casal tem duas filhas: Laura e Larissa. Ela alcançou 29 anos e 8 meses.
O velório será realizado primeiro no distrito de Boi Preto e depois será transladado para a Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Chapada. O sepultamento acontecerá amanhã – 03 de dezembro – às 11h.
A notícia do seu falecimento nos entristece e, em nome do Sínodo Planalto Rio-Grandense, expressamos o nosso pesar. Que as palavras que abrem o tempo de Advento possam nos iluminar neste tempo de dor e sofrimento: Mostra-nos, Senhor, a tua misericórdia e concede-nos a tua salvação. Salmo 85.7

Fraternalmente, em Cristo
P. Sin. João Willig

Nenhum comentário:

Postar um comentário