terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Programação de Natal na Paróquia de Getúlio Vargas



No dia 14/12 aconteceu uma Programação especial na Paróquia em Getúlio Vargas -  Noite apresentações de Natal com teatro do nascimento de Jesus.  No qual participaram um bebê, crianças de várias idades, adolescentes, mães, pais,  o casal Maria e José foram protagonizados pelo casal Fabiano dos Reis e Karine do Reis (que está prestes a ter o seu bebê). Foram cenas emocionantes.
Após o repicar dos sinos os irmãos Sara e Siegmar  Klitzke cantaram  uma canção do CD que acabaram de gravar.  Süsser  die glocken nie Klingen  (  Mais suave os sinos nunca tocam) A comunidade emocionada aplaudiu os irmãos. Eles gravaram o CD no Studio JBS em Getúlio Vargas. O CD leva o nome: Die Schönsten Weihnachtslieder -  As mais belas canções de Natal). A comunidade ficou entusiasmada e feliz pelos irmãos Sara e Siegmar pelo projeto pessoal do CD, com resgate da musica alemã.   Marcando a véspera do terceiro Domingo de Advento.  Com alegria celebramos o  Advento a luz do nascimento de Jesus.
A comunidade recebeu as boas vindas através do Evangelho segundo Mateus  “O profeta Isaías diz: eis que a virgem conceberá e dará a luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa Deus conosco.” Mt 1.23 
Após oração a Sra. Amália Watermann comoveu a todos com a musica Oração da família (entoada no teclado).
Alguns adolescentes e crianças declamaram poemas. Em seguida houve a Apresentação do Teatro. A História Viva – Adaptação do livro Deus se faz gente – Editora Sinodal.


Várias canções foram entoadas pelo Grupo de mucisistas; Sr. Valter Botke no Sax, Sr. Lairtom  Piazza na violino, Srta.Sara Klitzke no teclado  e maestrina, o jovem Siegmar no violão e pastora Jaqueline na bateria. As canções escolhidas pelo grupo foram:  Jubiloso 29 HPD1,Quando completou-se o tempo HPD 2,  311 e Noite Feliz – 13 HPD1.
         Está se formando uma Banda com os jovens;Fábio Bloss( violão), suas irmãs Maristela e Alineblos (canto) e pastora Jaqueline na bateria. As canções escolhidas pelos jovens foram: Eu te louvo em verdade, Seu nome é Maravilhoso HPD 1 235.
        
Após momento de intercessão, bênção final e envio. Houve os agradecimentos e aconteceu uma surpresa para as crianças. Elas receberam um presente de Natal do Noel que estava na porta da Igreja esperando elas.
 Agradecemos as pessoas que organizaram o templo, prepararam o pinheirinho, o presépio, as pessoas que ensaiaram os personagens da peça teatral Aos pais e mães que incentivaram as crianças e os jovens para os ensaios de teatro, as professoras da Escola Dominical.  Aos musicistas e toda comunidade e visitantes. Ao presbitério pelos presentes que as crianças receberão. Só temos a agradecer pela Noite Feliz em Comunidade São João – IECLB em Getúlio Vargas. Desejamos que o Natal em família seja de partilha, cuidado,perdão e esperanças nas promessas de Deus.  





        

Nenhum comentário:

Postar um comentário