domingo, 22 de dezembro de 2013

Confirmações na Paróquia do Planalto Médio



Coqueiros do Sul
Nas 8 Comunidades da Paróquia do Planalto Médio aconteceram confirmações. Foram 28 jovens que, após 2 anos de preparo, deram uma resposta pessoal a aliança que Deus fez com eles no Batismo.
A pregação dos Cultos de Confirmações esteve a cargo da Ministra Candidata Beatriz Haacke que baseou-se no texto de Mateus 7.24-27 (Os dois fundamentos).  Os/as jovens foram desafiados/as a construir a "sua casa - vida" sobre a rocha que é Jesus Cristo. Aos Padrinhos e Madrinhas foi lembrado que o compromisso não terminava com a confirmação, mas que eles e elas (Confirmandos/as) ainda precisam muito deles.
A Liturgia foi preparada pela Pastora Sonja Hendrich. Cada Confirmando/a recebeu uma vela. Lembrando que Cristo é a Luz e Ele nos desafia a sermos luz ali onde nós estamos. A vela foi acessa na vela do altar e, junto com Pai e Mãe, os/as Confirmandos/as receberam a bênção.
A Paróquia do Planalto Médio aguarda ansiosa a chegada do novo Material do Ensino Confirmatório (Compartilha) e pretende introduzir esse material já no ano de 2014.
Com. Ev. Vila Seca

Com. Ev. Xadrez

Saldanha Marinho

Saldanha Marinho

Saldanha Marinho

Santo Antônio do Planalto

Com. Ev. Serra do Pontão

Nenhum comentário:

Postar um comentário