sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pastor Martin Kellert visita a Paroquia de Ernestina

Nesta quinta-feira dia 03 de abril aconteceu a reunião mensal da diretoria paroquial e ali também fomos visitados pelo P. Martin. Estiveram junto com ele nos visitando sua esposa Vera e seu filho Olaf. Foi um grande encontro. Os que o conheciam aproveitaram para matar saudades, falar de suas famílias e saber uns dos outros. Para os que não o conheciam foi a oportunidade de ter mais proximidade com quem um dia atuou nestas terras e também para crescer em conhecimento, aproveitando assim a vasta experiência que o P. Kellert carrega consigo.
O Pastor Martin Kellert atuou na paróquia de Ernestina do ano 1969 ao ano de 1974.               P. Martin é natural da Alemanha e também reside na Alemanha. Nestes dias está visitando muitas comunidades onde atuou e pessoas que conheceu e fez amizades.
Durante a visita foi entregue ao P. Martin uma lembrança da Comemoração do centenário da Comunidade em Ernestina, contento o Logotipo da IECLB, livreto da história dos 100 anos da comunidade e também DVD do mesmo. Recebemos do P. Martin uma cruz que ele comprou na OGA/Brasil. Ele quer auxiliar a OGA, presenteando aos amigos o material comercializado pela Obra Gustavo Adolfo.. Foi com certeza uma noite abençoada e enriquecedora.



Fotos e matéria enviadas por Luciano Voigt de Ernestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário