domingo, 27 de abril de 2014

Congresso Sinodal da JE 2014 - CONGRESIJE

Foto oficial da Oficina da JE e CONGRESIJE
A Oficina Sinodal da JE teve seu encerramento com o almoço do domingo. Todas as refeições estiveram maravilhosas. Nossos jovens foram muito bem acolhidos pelo nosso Lar da Igreja. A tarde do domingo esteve reservada para o Congresso Sinodal da JE (CONGRESIJE). Esse Congresso elegeu a noca Coordenação dos jovens para o biênio 2014/2015. Foram eleitos o jovem Francisco Korb (Paróquia Linha Três Oeste) com Coordenador e a jovem Andréia Aline Weber (Paróquia Alto Jacuí/Victor Graeff) foi eleita como Vice Coordenadora.
Antes da eleições as Paróquias presentes fizeram a apresentação dos relatórios de atividades do ano de 2013. Também a Coordenadora Sinodal da JE do biênio 2012/2013, Andreia Aline Weber apresentou o relatório do COSIJE (Conselho Sinodal da JE), destacando as atividades do ARJ, Oficina de Liderança, Tornei Sinodal e ACAJE. Também a Pastora Orientadora Ana Isa dos Reis (Comunidade Evangélica Ijuí) comentou sobre a importância dessa instância sinodal dos jovens. Os relatórios foram recebidos pelo CONGRESIJE.
Passou-se então a eleição da Orientação Teológica da JE, sendo eleitas as Pastoras Ana Isa dos Reis e Mariele Lamb (Paróquia de Chapada) e Pastor Rogério Richter (Paróquia de Ibirubá).
Como última eleição no CONGRESIJE foram eleitos/as os 4 representantes do Sínodo Planalto Rio-Grandense para o 22º CONGRENAJE. Foram eleitas como membros titulares as jovens Jéssica Freitag Hintz (Paróquia Linha Três Oeste) e Jayne Holler Kürschner (Paróquia de Coronel Barros). E como suplentes foram eleitos  Gustavo Gehn (Paróquia de Ibirubá) e Silvane Simone Spitzer (Paróquia de Ajuricaba).
A investidura do novo COSIJE acontecerá na reunião do Conselho Sinodal que acontecerá na Paróquia de Tapejara no dia 14 de junho.

O encerramento do CONGRESIJE foi com Culto celebrado pelo Pastor Sinodal João Willig. No Culto também estiveram presentes os Pastores Danilo Starosky e Éder Bartz (Paróquia Boa Nova) e Pastor Rogério Richter (Paróquia de Ibirubá).






Nenhum comentário:

Postar um comentário