sábado, 26 de abril de 2014

Oficina de Lideranças da JE - 2º Dia

Na manhã de sábados os/as "oficineiros/as" foram confrontados sobre textos bíblicos que tratam sobre os jovens. Houve muita busca na Bíblia, ferramenta essencial na vida dos nossos grupos de jovens. Importante que as lideranças que participam da oficina busquem apoio, aportes e ajuda na Palavra de Deus.
A parte da tarde do 2º dia da Oficina de Lideranças esteve reservada para estudo do Caderno de Estudos Pré Congrenaje. O tema "Um convite para ser e gerar ações foi trabalhado exaustivamente. Bem como os/as jovens elaboraram um móbile com símbolos das ações dos nossos Grupos de JE no Sínodo Planalto Rio-Grandense.
A parte da noite aconteceu um painel  sobre temas pertinentes aos nossos/as jovens.  Os jovens debateram assuntos como diminuição da maioridade penal, drogas e Copa do Mundo. Também foram divididos em Paróquias para a elaboração dos relatórios, que serão apresentados no CONGRENAJE 2014.

Para esse 2º dia houve a incorporação de mais jovens e também estiveram presentes a Pastora Mariele Lamb (Paróquia de Chapada, Pastorado de Palmeira das Missões) e o Pastor Rogério Richter (Paróquia de Ibirubá), ambos Orientadores Teológicos da JE, junto com a Pastora Ana Isa dos Reis, que é a facilitadora desta Oficina de Lideranças 2014. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário