domingo, 7 de setembro de 2014

Escola Sinodal Sete de Setembro de Não Me Toque: 100 anos investindo em educação de qualidade

Vivemos, aprendemos e com o Sete crescemos
Equipe de ouro da Escola Sete

Escola Sinodal Sete de Setembro de Não-Me-Toque completou 100 anos de história. Para comemorar importante data, aconteceu um jantar dançante nas dependências da Comunidade Martin Luther, com presença da Prefeita Municipal, Senhora Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o Presidente do Legislativo Municipal Gilson dos Santos, o Diretor da Rede Sinodal de Educação Waldir Scheuermann, Pastor Sinodal João Willig, Pastor de Não-Me-Toque Fábio Staggemeier, ex-diretores e professores da Escola e membros do Presbitério da Comunidade Evangélica, que é a mantenedora da Escola.
A família é o fundamento da sociedade, sendo a base de toda a formação do carater dos valores humanos. Desde 1914 família da Escola Sinodal Sete de Setembro prepara seus filhos para que consigam construir um futuro de honra e sucesso, a partir do desenvolvimento integral do aluno e aluna, com dedicação, ética e profissionalismo. Uma família necessita de cuidados constantes para crescer e se desenvolver, por isso há investimento na formação continuada dos professores e professoras, para que enriqueçam as suas práticas pedagógicas.
Toda estrutura familiar necessita de bases sólidas, portanto a Escola mais antiga de Não-Me-Toque e região faz parte de uma Rede com 56 Escolas, presentes em 6 Estados Brasileiros. Além de constantemente aperfeiçoar suas atividades, há investimentos na estrutura física, porque os membros da família precisam de um lar que ofereça segurança e proteção. Alicerçado em valores cristãos, há possibilidade de desconto escolar de acordo com a renda per capita.
A Escola Sinodal Sete de Setembro visa desempenhar um papel concreto na vida de todos e todas que há compõe.

PARABÉNS FAMÍLIA SETE DE SETEMBRO!!
Jantar do Centenário

Diretora do Colégio Marlene Gatti

Pastor Fábio Staggemeier

Nenhum comentário:

Postar um comentário