domingo, 7 de setembro de 2014

Culto festivo na Comunidade de Victor Graeff com apresentação da Candidata ao Ministério Pastoral Camila Elisa Schütz

Camila Elisa Schütz - Candidata ao Ministério Pastoral
O primeiro domingo de setembro é dia da Festa anual da Comunidade de Victor Graeff (Paróquia Alto Jacuí). O Culto foi conduzido pelo Pastor Cláudio Luiz De Marchi e a pregação esteve a cargo do Pastor Sinodal João Willig que também procedeu com a instalação da Candidata ao Ministério Pastoral Camila Elisa Schütz.
Camila Elisa Schütz tem 25 anos, é casada com Roberto Arnhold. Nasceu em Doutor Maurício Cardoso, filha de Ione Ziegler Schütz e Mauri Schütz. Realizou o estágio na Paróquia de Estrela sob a mentoria da Pastora Ângela Ulrich e Pastor Gilciney Tetzner. Iniciou os estudos teológicos no ano de 2008, concluindo em 2014. Durante os estudos realizou intercâmbio com a Alemanha (Neuendettelsau).
A Candidata Camila iniciou o Período Prático no dia 16 de agosto e ficará na Paróquia Alto Jacuí até janeiro de 2016.
O domingo festivo foi significativo para a Comunidade de Victor Graeff, para a Paróquia Alto Jacuí e, de maneira especial, para a Candidata Camila. Seus pais, sogros, esposo irmã e cunhada estiveram presente na instalação.

Também foi um momento especial para o Pastor Sinodal João Willig e Pastora Sonja Hendrich Jauregui, que foram homenageados pela Paróquia Alto Jacuí, pelo trabalho no Sínodo e na OASE.

Veja mais fotos no SITE Luteranos: Culto festivo na Comunidade de Victor Graeff com apresentação da Candidata ao Ministério Pastoral Camila Elisa Schütz

Bênção invocada sobre a Candidata Camila

Candidata Camila e Mentor Pastor Cláudio

Familia Schütz e família Arnhold 

Um comentário: