domingo, 28 de setembro de 2014

Eleita nova Coordenação Sinodal da Legião Evangélica LELUT

Nova Coordenação Sinodal da LELUT
O Núcleo Carazinho recebeu o VII Seminário Sinodal da LELUT, com a Assembleia. O Palestrante foi o Pastor Dr. Romeu Rubens Martini, que abordou o Tema/Lema da IECLB sob a perspectiva; Por que buscar a paz da cidade e não na cidade? Na sua palestra o Pastor Assessor da Presidência procurou abordar sobre a ótica do Jubileu da Reforma (2017), baseando sua palestra em duas palavras: Graça e Liberdade.
O Coordenador Sinodal da LELUT, Sr. Lauri Diefenthäler apresentou a caminhada de dois anos da LELUT e o Tesoureiro Heinz Salzer fez a prestação de contas.
Foi decidido que o VIII Seminário da LELUT acontecerá em 2016, no Núcleo de Ijuí (Comunidade Evangélica Ijuí). Também foi lembrado que o X Convenção Nacional da LELUT acontecerá em 2015, em São Leopoldo, na Escola Superior de Teologia., O tema   será sobre  "despertamento" de vocações, tanto de Ministros/as ordenados/as, como de lideranças locais.
O VII Seminário teve a presença dos Núcleos de Não-Me-Toque, Ijuí, Augusto Pestana, Carazinho Centro, Carazinho Martim Lutero, Condor, Panambi Centro e dos Núcleos em Formação de Panambi Sul, Passo Fundo e Ibirubá. O Conselho Sinodal esteve representado pelo Vice-Presidente, Sr. Nildo Bencke. A Presidente da Comunidade de Carazinho, Senhora Nelci Ehrhardt participou do Seminário e trouxe uma saudação em nome da Comunidade. No louvor participaram o Palestrante P. Dr. Romeu e o Diretor do Colégio Sinodal Rui Barbosa, Professor Adilson Frank  e o Professor de Música Marcelo Everson Lima.
Eis como ficou a Coordenação Sinodal da LELUT 2015-2016:
Coordenador: . Lauri Diefenthäler (Panambi Centro)
Vice-Coordenador: Ênio Krüger (Comunidade Evangélica Ijuí)
Tesoureiro: Roberto Weber (Carazinho)
Vice-Tesoureiro: Walter Zillmer (Carazinho)
Secretário: Hugo Beuter (Condor)
Vice-Secretário: Edson Springer (Condor)
Conselho Fiscal: Flávio Kahlkmann (Carazinho)
Ernio Nicolau Kuhn (Carazinho)
Érico Schumann (Panambi Centro)
Conselho Fiscal Suplentes: Paulo Sturzbecher (Panambi Centro)
Rogério Marinho Graff (Não Me Toque)
Guia Espiritual: Pastor Emérito Valdemar Lückemeyer (Carazinho)
Guia Espiritual Suplente: Pastor Gilmar do Nascimento (Carazinho)
Após a eleição foi invocada a bênção sobre a nova Coordenação e o Pastor Sinodal João Willig e o Pastor Gilmar do Nascimento oraram pelo trabalho da LELUT. O VII Seminário foi encerrado pelo Coordenador Lauri Diefenthäler e houve confraternização no saboroso almoço preparado pela OASE de Carazinho.

Apresentação do palestrante

Saudação ao Coordenador

VII Seminário e Assembleia da LELUT


Nenhum comentário:

Postar um comentário