sexta-feira, 28 de março de 2014

Ajuricaba recebeu 1ª reunião do Conselho Sinodal - 2014

A Comunidade Evangélica de Ajuricaba sediou a primeira reunião do Conselho Sinodal de 2014. A convocação para essa importante reunião foi enviada pelo Presidente do Conselho Sinodal, Senhor Dirceu Olair Hoffstaedter, Conselheiro da Paróquia Alto Jacuí.
Importantes assuntos foram tratados. Destacamos a meditação do Pastor de Ajuricaba, Ildo Bauer, que baseou-se em Mateus 5.14:" Vós sois a luz do mundo".
Importantes decisões foram tomadas. Destacamos a criação do 2º Campo de Atividade Ministerial da Paróquia Ijuí Paz; a decisão de apoiar, através da Campanha Vai e Vem 2014 as Comunidades de Marau (Paróquia de Passo Fundo) e Pontão (Paróquia do Planalto Médio); o Conselho Sinodal recebeu as indicações das Paróquias para as eleições que acontecerão na 28ª Assembleia Sinodal; encaminhamentos da Assembleia Sinodal que acontecerá em Ibirubá no dia 17 de maio de 2014; apoio do Sínodo para que haja continuidade da Revista Novolhar; relatos das vacâncias e novos Ministros no Sínodo; relato da JE sobre CONGRENAJE, Oficina de Lideranças e ARJ; relato da OASE, Música, LELUT; e por último o informe financeiro do Sínodo e relato do Conselho da Igreja.
A próxima reunião do Conselho Sinodal acontecerá na Comunidade de Cachoeira Alta, Paróquia de Tapejara, no dia 14 de junho de 2014. Também muito significativo foi o relato do Planejamento Estratégico da Paróquia de Ajuricaba e o relato de atividades da Comunidade de Carazinho.

O encerramento da reunião do Conselho foram tratados os assuntos diversos e houve agradecimentos do Presidente, Senhor Dirceu Olair Hoffstaedter, pela presença dos e das Conselheiros/as e pela belíssima acolhida da Paróquia e Comunidade de Ajuricaba. 

Meditação

Carla e Miriam de Ajuricaba

Laerti de Ajuricaba

Luis e Erna de Ijuí Paz

Nelci Erhardt de Carazinho

Pastor Ildo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário