segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Culto Eucarístico de despedida da PPHMista Denise Süss

Bênção
A Paróquia/Comunidade de Ajuricaba celebrou Culto de despedida da Ministra Candidata Denise Süss. Foi um culto marcado pelo carinho e emoção. Várias Comunidades e setores de trabalho se fizeram presente. O Pastor Sinodal João Willig, autorizado pelo Sínodo e pela IECLB, procedeu com o momento de “descompromisso” da Ministra Candidata com o PPHM e com a Paróquia.
A pregação, baseada em 1ª Coríntios 1.4-9, foi proferida pela Ministra Candidata Denise e após a pregação e o ato de “descompromisso”, Denise Süss fez os agradecimentos, contou sobre seus planos de continuidade de estudos e o forte desejo de, assim que concluir os estudos de Psicologia, solicitar a Ordenação e colocar o nome a disposição da Presidência da IECLB para o primeiro ENVIO.
Também o Presbitério da Paróquia, os departamentos e Comunidades trouxeram palavras de carinho e entregaram mimos à Denise. Testemunharam da importância dos 17 meses de atuação da PPHMista, os aportes significativos, as conversas, as prédicas e o compromisso da Denise com a Palavra de Deus e com a IECLB.
Todos, Pastor Sinodal, membros das Comunidades, OASE, Presbitério, Diretorias, Grupos de Canto, amigos da Denise manifestaram votos de sucesso nos estudos e que, assim que possível, ela possa solicitar a Ordenação.
No Culto também estiveram presentes os Pais da PPHMista,  Darci e Laudi Süss. Após a Celebração, houve um coquetel comunitário. Muitos abraços, despedidas, momentos que ficarão marcados para a Ministra Candidata Denise e à Paróquia de Ajuricaba.
Pais da PPHMista

Oração

Culto

Celebração

Presbitério com PPHMista



Nenhum comentário:

Postar um comentário