sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Palavra do Presidente do Conselho da Igreja sobre nossa Convenção



Estimadas Ministras e Estimados Ministros:

Desejo alcançar a todas e todos vocês e para tanto me apoio no Pastor Presidente e na Pastora e nos Pastores Sinodais a quem solicito repassar este meu e-mail.

Quero dizer que foi muito gratificante participar integralmente e conversar com vários e várias de vocês durante a Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB - 2013 que encerrou ontem.

Embora, como responsável por oficina na tarde do dia 16, a minha obrigação de presença se restringisse a este expediente, em um esforço voluntário pessoal fiz questão de estar presente o tempo todo.

Fiz isto convicto que a instância administrativa que presido, o Conselho da Igreja, para melhor discutir, detalhar, decidir e normatizar ações de cuidado demandados por e para as ministras e os ministros da sua Igreja, precisa interagir e perceber mais de perto os seus anseios e necessidades administrativas.

Neste sentido me sinto realizado e grato por terem me acolhido na convenção de vocês.

Com abraços fraternos em  Cristo,

Almiro Wilbert
Presidente do Conselho da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário