terça-feira, 6 de março de 2012

Lar da Igreja de Panambi

                 Participantes da reunião
Na última quinta-feira, 01 de março de 2012, aconteceu uma reunião no Lar da Igreja. Participaram da reunião o Pastor Em. Rudi Kich (Presidente do Conselho Sinodal), o P. Luciano Miranda Martins (do Pastorado Escolar CEAP- Ijuí), o P. Em. Arry Müller (residente em Panambi e foi Administrador do Lar da Igreja por 11 anos), o Senhor Lauri Diefenthäler (Da Legião Evangélica de Panambi), o Casal Roberto e Eli Schmidt (Administradores do Lar da Igreja) e o P. João Willig (Pastor Sinodal).


Após a saudação do Pastor Rudi os participantes conversaram sobre as reformas mais urgentes que deverão ser efetuadas no Lar. Foi informado que a última pintura aconteceu no ano de 1987. Assim sendo, o Lar passará por uma pintura interna e externa. Também uma revisão na instalação elétrica e hidráulica. Haverá uma poda das árvores no terreno e nas árvores que estão na calçada. Será adaptado um dos banheiros para que dê acesso às pessoas portadoras de deficiência e também instalado corrimão na escada e rampa.

Por exigência dos bombeiros teremos que instalar pára-raios e inverter uma das portas do salão de reunião para que a mesma seja aberta para fora. Também será aumentada a velocidade da Internet e instalada rede sem fio.

Por último também deveremos, por exigência da secretaria da saúde, fazer adaptações na cozinha, adaptar uma mesa com inox para a churrasqueira e arrumar os banheiros que estão próximos do refeitório. 

Essa reforma será feita conjuntamente com a ISAEC. E também com o resultado da Campanha Vai e Vem 2011. Lembramos que o Lar da Igreja é uma instituição que completará 50 anos. pertence para a ISAEC e proximamente será assinado um Termo de Comodato com o Sínodo.

O Lar da Igreja e todos/as que usam a nossa Casa de Retiro agradecem a colaboração e empenho das Comunidades na Campanha Vai e Vem. Com essa campanha pensamos conseguir reformar nosso Lar da Igreja e, deixá-lo mais agradável.

Pastores Eméritos Rudi Kich e Arry Müller

Eli e Roberto Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário