quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

OASE do Sínodo Planalto Rio-Grandense apoiando o Lar da Igreja

Dona Delci Adam - Presidente da OASE Sinodal
A OASE Sinodal está dando um apoio decisivo para melhorar nosso Lar da Igreja. Muitas já foram as ações promovidas pela OASE: aquisição de toalhas, colchões, confecção de toalha de mesas, etc.
No dia 12 de março a Diretoria estará reunida na sede do Sínodo em carazinho, quando serão tratados assuntos da OASE, conversado sobre o Seminário de Coordenadoras e Vices-Coordenadoras Paroquiais, que será realizado nos dias 08 e 09 de abril. Durante o Seminário as mulheres poderão ver todas as mudanças que aconteceram no Lar. Muitas dessas mudanças foram sugestões que vieram das OASEs. Também serão ainda feitas algumas solicitações para melhorar ainda mais nossa Casa de Retiros.
O Sínodo, as pessoas que participarão de reuniões, as Ministras e Ministros agradecem todo empenho da OASE, da Diretoria (Presidente Delci Adam, Vice-Presidente  Marlene Schneider, Tesoureira Loena Hoffstaedter , Vice-Teosureira Neli Schroeder, Secretária Isoldi Fuchs , Vice-Secretária Rosani Bencke , Orientadora Teológica Pa. Jaqueline Michel Piazza e Vice-Orientadora Teológica Pa. Sonja Hendrich Jauregui)e de cada Grupo, cada Senhora que colaborou com nosso Lar da Igreja.
Na foto acima vemos a Presidente Sinodal da OASE confeccionando com muito carinho e dedicação as toalhas para o Lar da Igreja. O trabalho já está concluído e as toalhas estão aqui no Sínodo para serem levadas ao Lar da Igreja.
Diretoria Sinodal da OASE com Orientadoras Teológicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário