terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pastora Sisi Blind é eleita em São Cristóvão do Sul/SC por 124 votos de diferença

Um marco em São Cristóvão do Sul: pela primeira vez, em 20 anos de história, o município estará sob o comando de uma mulher
No município de São Cristóvão do Sul Sisi é eleita à nova prefeita da coligação PP, PMDB e PT junto com seu vice Quati receberam  1.542 votos contra 1.418 de Hélio da Coligação PSD, PR, DEM e PSDB. A diferença foi de 124 votos.   
Sisi é formada em Teologia, pastora licenciada da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Secretária da Saúde do município de São Cristóvão do Sul. Durante os meses de campanha  visitou residências, comércios e indústrias. A prefeita eleita falou durante a entrevista sobre a experiência e o aprendizado que adquiriu durante a campanha eleitoral.
- Quero dizer a toda a população de São Cristovão do Sul meu muito obrigada. Nesses longos dias de campanha fiz um curso superior em termos de conhecimento regional de pessoas que realmente valeu a pena – Diz comovida a prefeita eleita Sisi Bilnd.
A prefeita eleita com o seu vice Quati tem grandes planos para o desenvolvimento do município, procurando investimentos e parcerias com o Governo Federal,  deputados e também Governo do Estado.
- Meu foco durante minha administração será saúde e educação. Dois fatores que envolvem qualquer pessoa, quando estamos doentes a gente quer atenção, carinho e que o problema seja resolvido. A educação, sabemos que é a base fundamental para qualquer sociedade e claro, vamos investir muito em todas as áreas – Declara Sisi.
“Hoje, tenho muitas razões para agradecer e este agradecimento eu pronunciei em forma de oração, rogando a Deus muitas bênçãos em retribuição pela confiança em mim depositada. A sociedade são-cristovense, democraticamente, escolheu, através de um processo legítimo e disputado. Neste momento, devo me alegrar com os parceiros, comemorar com os amigos e com quem verdadeiramente caminhou junto nessa jornada”, disse a Pastora Sisi Blind (Pastora Licenciada da IECLB).

Matéria pesquisada na Internet e foto cedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário