sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jubileu de 30 anos de Ordenação do Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB

Carlos Möller - Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB

A minha  graça  te basta,
porque o poder se aperfeiçoa  na  fraqueza
                                              2 Coríntios 12.9
                                            

Essas palavras tornaram-se como um lema em meu ministério pastoral para o qual fui ordenado em 31.10.1982, na Igreja da Paz, em Santo Amaro, SP. A rigor, eu já experimentara em minha vida pessoal e familiar o significado e as implicações dessas palavras do Apóstolo Paulo. O Pastor Emérito “Opa” Wegner as emoldurou e me entregou logo após a ordenação, coordenada pelo então Pastor Regional da Primeira Região Eclesiástica, Albrecht Baeske, como lembrança do meu  dia de Ordenação.  
Quero, publicamente, agradecer a Deus que, por meio  de Seus “bons poderes”, como nas palavras de Bonhoeffer e cantado naquele Culto de Ordenação de Friedrich Gehring e Carlos Möller, tem me acompanhado e guiado ao longo dessas três décadas no Ministério da Palavra e dos Sacramentos.
Sensibilizado com o convite para pregar no Culto da Reforma, lá quero agradecer por minha caminhada por meio de um  modesto ato litúrgico, em companhia das irmãs e dos irmãos da comunidade de  Joinvile no Sínodo Norte-Catarinense.
Convido, pois, você  para junto conosco louvar e agradecer a Deus no

       Culto da Reforma, na Paróquia Cristo Redentor,
Rua Jaú, 288, Bairro Glória, Joinvile – SC
dia 28 de outubro 2012 às 9h.

Pastor Sinodal Carlos Augusto Möller
Pastor 1º. Vice-Presidente da IECLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário