segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia do Psicólogo e Psicóloga

Neste dia do Psicólogo e da Psicóloga, deixamos uma oração escrita pelo Dr. Miguel Zandrino, que está postada no FACEBOOK da nossa querida amiga Roseli Kühnrich. Com isso saudamos  Psicólogos e Psicólogas, com um cordial abraço. P A R A B É N S.

Psicóloga Roseli Kühnrich de Oliveira
Oração em meu consultório

Diante de tudo, Senhor,
agradeço-te por me permitir
servir-te em tão honrosa posição.
Recebo de ti a força necessária
para poder cumprir.
Peço-te que solidifiques os meus conhecimentos
para que eu possa usar a ciência
em benefício das pessoas de que hei de cuidar.
Peço-te sabedoria para discernir
em que casos poderei melhorar a saúde
daquelas pessoas às quais somente
posso oferecer o meu braço
em seu caminho de dor.
Peço-te maturidade para conhecer
minhas limitações e aceitar o fato
de que sou falível,
e a humildade de reconhecer que
minha tarefa é primordialmente um serviço,
e que os êxitos que venha a alcançar
são somente o fruto da tua providência e poder.
Mas acima de tudo peço-te amor
para saber escutar e compreender as pessoas
que me tens confiado.
Permita-me ser instrumento da tua graça,
de tal forma, que quem sai do meu consultório
sinta a paz de ter sido aceito.
 
Dr. Miguel Zandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário