sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rededicação do Templo da Comunidade de Coqueiros do Sul

IECLB em Coqueiros do Sul




A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Martin Lutero de Coqueiros do Sul, celebrou um  emotivo Culto alusivo a Rededicação do Templo do Redentor. O mesmo, com a ajuda de Deus, foi erguido há 64 anos e no domingo 25 de outubro foi reinaugurado.Com a força de Deus , a Comunidade de Coqueiros do Sul, por meio de várias pessoas se uniu, se empenhou e dedicou grandes esforços para que fosse possível finalizar a reforma. A Comunidade tem novamente um espaço agradável para se reunir e se encontrar com Aquele que é a razão da nossa existência.
Odair Rheiheimer - Pres. da Comunidade
A Comunidade agradeceu a todas as pessoas que de uma ou outra forma ajudaram nesta bonita e árdua tarefa de reformar a Igreja. Todas as pessoas que ajudaram foram importantes na caminhada. Seja pela doação financeira ou pelo incentivo e tarefas assumidas nas promoções realizadas para angariar fundo para a reforma. Em especial o agradecimento ao Presbitério anterior e o atual, a OASE, as várias equipes de pintura, troca do telhado, equipe que lixou o piso e envernizou os móveis.
O Pastor Sinodal Ricardo Cassen enviou correspondência onde ele enalteceu a alegria da Comunidade ter novamente seu espaço de culto e de vida comunitária. Ele ressaltou que “faz bem para toda IECLB contar com um templo bem cuidado.”
O Culto contou com a presença do Cantor Ernani Luiz e houve o rememorando o Batismo. A OASE, Presbitério, Pastora Sonja Hendrich Jauregui receberam o reconhecimento da Comunidade e do Prefeito Municipal, Sr. Rafael Kochenborger, membro da Comunidade Evangélica de Coqueiros do Sul.
Rememorando o Batismo
Após o Culto de rededicação aconteceu um almoço comunitário na Sociedade de Cantores Niegedacht.  








Momento da Celebração

Momento da Celebração

Pastora Sonja Hendrich Jauregui


Nenhum comentário:

Postar um comentário