sábado, 10 de outubro de 2015

5º Encontro de Coros e Grupos de Canto reúne 10 grupos e aproximadamente 200 pessoas



Coro de Condor – Condor

Aconteceu, no dia 27 de setembro de 2015,o 5º Encontro de Coros e Grupos de Canto,do Sínodo Planalto Rio-Grandense. O Encontro foi realizado naParóquia de Condor/RS, a qual parabenizamos e agradecemos pelos empenho,recepção, boa alimentação e boa organização.Pa. Dulce Engster, pastora local, grato pelo apoio. O Encontro também contou com a participação do P. Sinodal Ricardo Cassen que nos trouxe a reflexão do dia.
Participaram do 5º Encontro de Coros e Grupos de Canto,10 grupos. Seguem os nomes e as respectivas fotos dos grupos!

Coro de Condor – Condor

Grupo de Animação – Coronel Barros

Os Mensageiros, Linha 24 – Nova Ramada

Coro da Linha 03 Oeste – Ijuí

Coro da Linha 08 – Coronel Barros

Coro Franz Schubert – Ijuí - Centro

Grupo de Canto Encontro – Ijuí

Coro Santo André – Augusto Pestana

Coro Misto Integração – Panambi Sul

Grupo Vozes de Louvor – Carazinho

Conselho Sinodal de Música, gestão 2015-2016– da esquerda para a direita – Pr. Jonas Krause;ElenirSchulz; LaudirBringmann; ElenirBeerbaum; Dário Kuntz; LauriBussler e EdeltraudZachow. Nossa gratidão ao Conselho Sinodal pela organização e empenho para a realização deste 5º Encontro de Coros e Grupos de Canto.

A data e o local para o 6º Encontro de Coros e Grupos de Canto é 25/09/2016, em Coronel Barros. Reservem esta data para que o seu grupo possa participar. Desafiei cada grupo que participará, incluindo os que se integrarão em 2016, desde já, a então apresentar um canto da autoria de nosso Reformador Martinho Lutero, pois estaremos a um passo dos 500 anos da Reforma Luterana. Acatou-se também que, no final do 6º Encontro, será feito um grande coro, que entoará o hino mais conhecido de Lutero: Deus é castelo forte e bom. Caberá ao Conselho de Música ajudar os grupos para que os hinos escolhidos sejam diferentes entre si; e para distribuir a partitura do hino que todos entoarão juntos.
A coordenação Sinodal de Música do Sínodo Planalto Rio-Grandense agradece e parabeniza a todos os grupos que participaram do 5º Encontro de Coros e Grupos de Canto e que fizeram este dia ser tão especial.







Texto e fotos de: P. Jonas Krause, pelo Conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário