sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jubileu de Batismo em Ernestina



Rememorando o Batismo

Pela primeira vez a Paróquia de Ernestina reuniu pessoas para celebrar um tempo de Batismo. A preparação começou há muitos dias quando em reuniões conversamos sobre a ideia. Decidimos por celebrar com as pessoas que completam 50 anos de batismo. Então mandamos convite para todos que foram batizados no ano de 1965.
Chegou o grande dia, neste último dia 7 de junho, compareceram 19 dos batizados no ano de 1965. Foram eles Arcilene Bugs, Ari Schneider, Carla Regina Gnich, Carmem Ulrich, Dalva Muller, Gerson Arendt, Joeli Eugênio Muller, Jussara Endres, Leonise Marilene Graebim, Liane Maria Kern, Lilian Maria Kolhrausch, Luis Paulo Eggers, Marcia Teresinha Kohlrausch, Marcia Woll, Maria Elisabeth Bonngardt, Nelson Rogerio Geiss, RosauraAllebrandt e Vilson Neuhaus. No ano de 1965 foi batizado também um dos filhos do P. Wille, o Martin Wille, que não pode estar presente, mas mandou palavras de saudação através de seu pai.
Portanto, tivemos a alegria de ter a presença do Pastor que batizou esta turma, o P. Herbert Wille aos 86 anos. Também tivemos a brilhante presença do coral 20 de Outubro de São José da Glória. Este belo encontro se deu no Templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São José da Glória. A celebração foi coordenada pelo P. Jonas. O ponto de mais emoção foi a rememoração do batismo e em seguida a canção Pilares de Miro Saldanha, interpretada pelo coral. Foi muito bom. Encerramos nosso belo encontro com a partilha da mesa, um belo almoço servido pela turma da casa. Obrigado.

Rememorando o Batismo

Rememorando o Batismo

Rememorando o Batismo

Texto P. Jonas RoneiGunsch e Fotos de Luciano Voigt

Nenhum comentário:

Postar um comentário