segunda-feira, 4 de agosto de 2014

100 anos da Comunidade Evangélica Martin Luther - Não-Me-Toque

Culto com homenagens e festa comemoraram a data da IECLB em Não-Me-Toque


Templo da IECLB em Não-Me-Toque foi inaugurado em 1942
A Comunidade Evangélica Martin Luther esteve reunida em Culto pelo Jubileu de 100 anos. O culto celebrado pelo Pastor Fábio Staggemeier com participação do Pastor Sinodal João Willig, teve pronunciamento do Prefeito em Exercício Gilson dos Santos, do Presidente da Câmara Ibanez de Quadros e do Pároco da Comunidade Católica, Frei Leopoldo Frankowski, que citou Não-Me-Toque como exemplo de  ecumenismo. Também estiveram presentes a Secretária Municipal da Educação e Cultura Griselda Scholze Blau e o vereador Neuri Sprandel.
Com brilhante participação, o Coral Municipal e a Banda Luther interpretaram os cantos da celebração que foi concluída com o canto de parabéns, bolo e velas marcando os 100 anos do registro da fundação da Comunidade Evangélica em Não-Me-Toque.

A festa realizada no salão de esportes e no paroquial reuniu cerca de mil pessoas.
Pessoas homenageadas
Pastor Fábio e Frei Leopoldo Frankowski

Leitura do AT

Momento da Prédica


Matéria e foto enviadas pelo jornal A Folha do Sul de Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário