domingo, 13 de maio de 2012

Chá do Dia das Mães na OASE da Comunidade de Xadrez

Participantes do Chá - OASE de Coqueiros do Sul
No sábado 11 de maio, véspera do Dia das Mães, a OASE da Comunidade de Xadrez reuniu-se para celebrar e agradecer pelas Mães, pela vida, para reencontrar-se com conhecidas e amigas. A meditação esteve a cargo do Pastor Sinodal João Willig, que ressaltou que o Dia das Mães é dia de gratidão, pois foi ela quem nos deu amparo, cuidou de nós, nos alimentou, nos acolheu e a primeira pessoa quem nos abraçou.

A Comunidade de Xadrez está situada no Distrito de mesmo nome, no Município de Coqueiros do Sul. A OASE é presidida pela Senhora Diva Schultz, que no Chá trouxe uma linda mensagem alusiva ao Dia das Mães. Também participou do Chá do Dia das Mães o Grupo de OASE do Núcleo Evangélico Martim Lutero do Bairro Operário de Carazinho, que através da Senhora Vera da Rocha deixou uma preciosa mensagem baseada no amor e carinho que as Mães sempre dedicam aos filhos e filhas. Outro Grupo presente no evento foi o Grupo Feminino Coopera de Xadrez.

O Pastor João também transmitiu às mulheres a poesia de Johnson Gnanabaranam, intitulada “Seja minha Mãe ou o todo-poderoso Deus”, e com essas palavras abaixo, deseja Feliz e abençoado Dia das Mães para você ou para a sua Mãe.

Seja minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos geram nova vida por amor.
Seja a minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos são felizes com o que deram à luz.
Seja a minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos gostariam de estar junto daqueles que geraram.
Seja a minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos sofrem para o bem daquele que geraram.
Seja a minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos entristecem quando o seu amor não é correspondido.
Seja a minha mãe, ou o todo-poderoso Deus,
ambos ficam felizes quando vivo em paz e amor.
Amém.

Participante do Chá - Grupo Feminino Coopera de Xadrez
Participantes do Chá
Diva Schultz presidente da OASE de Xadrez
Vera da Rocga deixando mensagem do Dia das Mães

Templo da Comunidade de Xadrez
Participante - Grupo da OASE Núcleo Martim Lutero de Carazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário